"Debaixo d'água tudo era mais bonito, mais azul, mais colorido, só faltava respirar.
Mas tinha que respirar, mas tinha que respirar... todo dia"

Arnaldo Antunes

segunda-feira, 22 de junho de 2026

Eyshila: "Da série “Eu não vou..."

 
Confira o vídeo para saber o assunto.
   
 
           
 
   
   
 
   
Eyshila compartilhou um vídeo
 
21 de junho às 21:52
 
Ver vídeo
 
   
   
 
Esta mensagem foi enviada para guinhu.henrique.h2lb@blogger.com. Se não quiser receber esses emails da Meta no futuro, cancele o recebimento.
Meta Platforms, Inc., Attention: Community Support, 1 Meta Way, Menlo Park, CA 94025
   
   
Para ajudar a proteger seu perfil, não encaminhe este email. Saiba mais
   
 

Nenhum comentário: