Mentira tudo Mentira!!!
.
.
.
Nasci uma, e com a graça de Zeus morrerei uma também!
Depois que o ser humano inventou a arte da imagem e trouxe pra fora o ego entre outras delícias confesso... adoeci! Adoeci de imagem, de caricatura! Não contra ambas mas à favor delas. Não doença no quisito destruição, mas enquanto crônica. Tentei ser real e justo e deixar tudo às claras com a vida, sonhos, profissão, amores, ficantes. Juro que fui sincero! Juro por tudo que há de mais pecado! Mais chega! Cansa muito ser real!
Hoje minto!
Minto pra você que lê esse blog! Minto pra quem fico, pra quem namoro! Minto pro hoje e pro amanhã!
Cansa ter de fazer tudo certinho pra contar as coisas como quero! Hoje te convenço do que quero, depois penso se quero fazer certinho! Eu falo vc escuta e acredita! É assim que funciona! É assim q sou de todos e de ninguém! É assim que sou o maior e o medíocre! Eu conto você reconta... pronto! A mentira já virou verdade!
Já virei uma mentira ambulante com ares de ser humano! Assim com olhos entreabertos, faróis baixos como quem nada enxerga e tudo vê!!! E você acha que vejo até sua alma! Vejo nada! Enxergo só teu caminho até minha cama sempre usada... e no dia seguinte não espere sumiço não! Nem palavras que machuquem o coração e te façam seguir adiante... é no abraço do dia amanhecido, no carinho no peito e na música cantada no ouvido que o veneno faz efeito. Nessa hora te peguei de jeito e você nem percebeu, tá com teia enrolada até o pescoço, e vou embora dizendo que farei um esforço pra te ver sempre! O telefone toca bem em frente a sua porta e minto pra algum envenenado dizendo "dormi bem, na minha cama, sem ninguém".
Adoro a mentira! Ela faz as pazes, cria laços, rompe medos! Mentir pra si mesmo então... essa é a melhor parte! Tem um quê de arte em se fazer desentender todo e qualquer problema. Minhas posturas sempre foram rígidas com a vida enquanto ela tirava com a minha cara! Agora tiro com a cara dela e só dou risada!
Quanto mais o tempo passa mais a vida cobra posturas rígidas de você, mas eu finjo q não percebo. Quanto mais o tempo passa as decisões parecem cada vez mais definitivas, mas continuo acreditando que tudo é eterno, etéreo e verde... e assim o tempo vai... e me leva junto com ele.