"Debaixo d'água tudo era mais bonito, mais azul, mais colorido, só faltava respirar.
Mas tinha que respirar, mas tinha que respirar... todo dia"

Arnaldo Antunes

sábado, 10 de novembro de 2007

Delicada Relação

Assisti denovo Delicada Relação depois de uns longos anos, e confesso que parecia a primeira vez, ou talvez um tanto mais emocionante.
É um filme israelense de história verídica que fala sobre dois soldados e de sua (como o nome já diz) 'delicada relação'.

O que é a trilha do filme?!!! Essa porra não sai da mente, é muito boa mesmo!

Eis o clip! Quero muito que assistam, e embaixo segue a letra.



Obs.: A letra original na legenda do filme é melhor, mas achei no google a letra em inglês, se acharem a tradução da israelense, vendo minha alma pra ti! rs

Sua alma

Quando o vento sopra todos os medos pra longe
O amor faz com que as flores cresçam
Vermelhas e verdes e douradas como raios de sol
Dê-me sua alma
Não a deixarei partir

Mande as nuvens embora
E deixe que o céu fique limpo
Fiquemos à luz
Sombras são carregadas de medo

Não pode se esconder eternamente
Pois irá se machucar
Não é esperto assim
Tente ao menos uma vez
Liberar seus sentimentos

Apenas você e eu
É tudo o que devemos ser
Não fuja
Com seu mais profundo segredo
Juntos eu e vc
Nos amando tão diferente

Quando o vento sopra todos os medos pra longe
O amor faz com que as flores cresçam
Vermelhas e verdes e douradas como raios de sol
Dê-me sua alma
Não a deixarei partir
E você sabe que eu não irei

Então venha e divida comigo
Todos os seus profundos segredos
Juntos eu e vc
Nos amando tão diferente

Bo - Rita

18 comentários:

Adriano Veríssimo disse...

Simplesmente belo o clip e a letra da música meu amigo!

Quero assistir esse filme...

Beijo grande

O Menino Trovador disse...

Nossa, faz um tempo já que assistimos esse filme!!!(eu nunca consigo lembrar o nome dele!rs)

Foi bom falar com vc na noite retrasada. Tô morrendo de sono, dei uma escapada da aula de Estudo de Civilização do Inglês para vir da uma espiada!!hehe

Bjoks

O Menino Trovador disse...

BJOKA

O Menino Trovador disse...

BJOKA!!!

(SÓ PRA FAZER UM VOLUME DE COMENTÁRIOS!RS)

O Menino Trovador disse...

AGORA EU TENHO QUE SAIR SE NÃO A lAURA BURMAN E SEUS VIDEOS SOBRE A HISTÓRIA DO REINO UNIDO DO HISTORY CHANNEL VÃO SURTAR!!!(VOU VOLTAR PRA DORMIR LÁ NA SALA QUE TÁ QUENTINHA!!!HAHA!)

O Menino Trovador disse...

Ola, então você descobriu hahahaha o meu blog abandonado!!!Foi uma primeira tentativa de postar alguma coisa depois daquele meu do ig, mas acho que perdi a mão pra escrever nos blogs.Escrevo mto esporadicamente!

O Menino Trovador disse...

B

O Menino Trovador disse...

j

O Menino Trovador disse...

k

O Menino Trovador disse...

n

O Menino Trovador disse...

a

O Menino Trovador disse...

s

O Menino Trovador disse...

tbm tenho sonhado com vc ultimamente!!Acho que essa semana foram umas três vezes seguidas!

O Menino Trovador disse...

Sabe o que eu lembrei agora na hora que eu tava vindo pra casa da minha avó?Da nossa viagem do começo do ano, e em como vc queria ver o sol nascer do outro lado da ilha e eu quase virando a lama daquele caminho de tanto medo!!hahahaha

que droga, eu devia ter superado meus medos ia ser legal ver o sol daquele lado.Epa, mas chegou uma hora que vc tbm tava uma vara verde se eu bem me lembro!rs

lembra do meu tombo no meio da balada?kkkk.A ablada parou e eu que estava todo de branco virei a atração!kkkk

O Menino Trovador disse...

definitivamente, tava mto escuro!

O Menino Trovador disse...

opa, peraí como vc esqueceu que assistiu esse filme comigo?Na mesma noite assistimos o albergue, ou quer dizer tentamos assistir o albergue, dormíamos e acordávamos no meio do filme e eu acho tdo mto nojento e vc achando natural as mãos e os pés e os olhos serem decepados!!!hahaha

aí ó eu hj só to lembrando dos meus medos!!kk

O Menino Trovador disse...

bom quero arredondar o número de comentários para vinte!

O Menino Trovador disse...

20!!!

Bjoks!

20 Bjoks!