"Debaixo d'água tudo era mais bonito, mais azul, mais colorido, só faltava respirar.
Mas tinha que respirar, mas tinha que respirar... todo dia"

Arnaldo Antunes

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Pout-Pourri
sobre meu ano novo

Quando a lua apareceu ninguém sonhava mais do que eu
Já era tarde, mas a noite é uma criança... distraída
(...)
É o fim da picada, depois da estrada começa uma grande avenida
No fim da avenida, existe uma chance, uma sorte, uma nova saída
São coisas da vida
E a gente se olha
E não sabe se vai ou se fica
Qual é a moral?
Qual vai ser o final dessa história?
Eu não tenho nada prá dizer, por isso digo
Que eu não tenho muito o que perder, por isso jogo
Eu não tenho hora prá morrer, por isso sonho



Baby Baby



Não adianta chamar



Quando alguém está perdido



Procurando se encontrar



Baby Baby



Não vale a pena esperar



Oh! Não!



Tire isso da cabeça



Ponha o resto no lugar


Os ventos do norte

Não movem moinhos

E o que me resta

É só um gemido...

Minha vida, meus mortos

Meus caminhos tortos

Meu Sangue Latino

Minh'alma cativa...

Rompi tratados

Traí os ritos

Quebrei a lança

Lancei no espaço

Um grito, um desabafo...

E o que me importa

É não estar vencido



Eu hoje represento a pergunta
Na barriga da mamãe
E quem morre hoje, nasce um dia
Pra viver amanhã
E sempre!
Eu hoje represento a cigarra
Que ainda vai cantar
Nesse formigueiro quem tem ouvidos
Vai poder escutar...
meu grito!

Coisas da Vida
Rita Lee
-
Ovelha negra
Rita Lee
-
Sangue Latino
Secos & Molhados
-
Luz Del Fuego
Rita Lee

Coisas da Vida (Rita Lee) - Acústico Mtv


6 comentários:

felipemaia disse...

simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
:)

felipemaia disse...

Eu tenho certeza que na sua linguagem você faz presente a mensagem subliminar! Entretanto, com minha leitura insólita não consegui ´ler essa msg!
:)

Dan disse...

será sim para todos nós, e o levar a loucura é uma otima opção para o fazer feliz uahua

Bjus
:)

O Velho disse...

Idem!

E tenho dito.

;-)

marcela primo disse...

§

Estou numa fase ritíssima-da-silva... Ontem acordei pensando em "Coisas da Vida" e ia colocar no meu perfil do orkut... aí fui ver o seu perfil e me deparei com o pout-pourri...

Acabei desistindo da idéia pra você não pensar que "colei" de você...

Só umas observações...

"Sangue Latino" é Secos&Molhados e não Ney...

Assim como "Luz del Fuego" é cantada tb pela Cássia, mas é Rita...

Você tb está Ritíssimo...

§

H. Henrique disse...

Obrigado pelas observações querida Mamá!!!