"Debaixo d'água tudo era mais bonito, mais azul, mais colorido, só faltava respirar.
Mas tinha que respirar, mas tinha que respirar... todo dia"

Arnaldo Antunes

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Desabafinho atoa!

Como eu queria me cagar pra toda essa merda de status, entre outros como:

imagem / dinheiro / trabalho / carreira / fazer direito / ser alguém / ser bonito / comer todos / dar pra todas / chupar bem / ser educado / ser sensível / sincero / bom de cama / compreensível / coerente / objetivo / responsável / fiel / trabalhador / previnido / levantar cedo / dormir cedo / beber pouco / pensar antes de agir / dar satisfação / escrever direito / falar bonito / pensar nos outros / fazer exames / não engordar / não envelhecer e tomar sempre as atitudes corretas!!!



Queria que tudo isso (e muito mais coisas que não lembro agora) fosse pra casa do caralho!

Só queria minha mãe e meus amigos. Lugares maravilhosos e tempo para perder com absolutamente nada!!!

8 comentários:

marcela primo disse...

§

Idem.

§

O Menino Trovador disse...

Ai que prazer
Não cumprir um dever,
Ter um livro para ler
E não o fazer!
Ler é maçada,
Estudar é nada.
O sol doura
Sem literatura.
O rio corre, bem ou mal,
Sem edição original.
E a brisa, essa,
De tão naturalmente matinal,
Como tem tempo não tem pressa.

Livros são papéis pintados com tinta.
Estudar é uma coisa em que está indistinta
A distinção entre nada e coisa nenhuma.

Quanto é melhor, quando há bruma,
Esperar por D. Sebastião,
Quer venha ou não!

Grande é a poesia, a bondade e as danças...
Mas o melhor do mundo são as crianças,
Flores, música, o luar, e o sol que peca
Só quando, em vez de criar, seca.

E mais do que isto
É Jesus Cristo,
Que não sabia nada de finanças
Nem consta que tivesse biblioteca...

Fernando Pessoa


Ao ler esse texto seu me lembrei desse poema do Fernando Pessoa. Daí decidir postá-lo aqui talvez lhe seja útil!!

Um beijo!

H. Henrique disse...

É... não sei se exatamente útil seria a palavra!!! Mas com certeza cabe no contexto!!!

felipemaia disse...

Uhuuuuu
Que foto é essa???

kkkkkkkkkk

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

CaralhoO Hugo eu quase desmaiei que texto é esse ?
PORRA AMEIIII...
É por isso que eu não tenho dúvidas da minha admiração por você.
Todas as palavras e o encaixe delas são perfeitos acampanhados da mais "sútil" manifestação de insatisfação. A foto? Um detalhe para trazer mais " beleza" as palavras.E chocar os incomprienssivéis !!!
VOCÊ É FOOODAAAA PRA CARALHOOOOO!!
AAAMOOOOOO !!!

H. Henrique disse...

Obrigado Rê!

Sabe q é sempre bem vinda!!!

Clara disse...

Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii