"Debaixo d'água tudo era mais bonito, mais azul, mais colorido, só faltava respirar.
Mas tinha que respirar, mas tinha que respirar... todo dia"

Arnaldo Antunes

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

só uma nota sobre coisas do coração

Tem uma coisa de real e triste em ver o tempo passar. Nessas horas entendo o que Cyndi Lauper quis dizer com "Então me pergunto: quem deixou na chuva?". Mas o real sempre chega né? Ou não?
 
Às vezes acho que não sou daqui, ou que a felicidade que busco não existe...
Os dias passam e o desgaste mas do que tudo me faz acreditar que as coisas podem não dar certo... aliás essa é minha única certeza, que assim, não vai dar certo! Mas não mudo mais nada... agora, só deixo tudo seguir e seguir...

7 comentários:

Clara disse...

eu sei exatamente oq é isso!

marcela primo disse...

§

Teve um tempo em que eu pensava assim. Que não havia felicidade possível ou, se existisse, ela não tinha sido feita pra mim. Como aquela musiquinha, sabe? "Eu pensei que todo mundo fosse filho de papai noel..."

Foi você, fundamentalmente, quem me fez enxergar o contrário.

E eu passei a ser mais feliz exatamente quando deixei tudo seguir e seguir.

Te amo.

§

Carol Mioni disse...

Quanto desanimo! Se chacoalha, joga isso pra fora, pra longe... mude o que precisar, quantas vezes forem preciso. Se vc não quiser mudar sua felicidade não chega nunca, ela é cega, precisa que vc vá sempre atras dela.... beijos!

H. Henrique disse...

Caaaaaaalma, só precisei documentar um momento, logo vem coisa nova!!!

Obrigado pela presença meninas!

Adriano Veríssimo disse...

Acho que a unica certeza que tenho dessas coisas do coração "migow", é como andar de moto, a unica certeza que se tem é que um dia você cair.

Lidar com as coisas do coração é assim, todo mundo que mexe com elas, as dores e agonias serão as mesmas!

Será que as ondas que batem na areia todos os dias são as mesmas? Me convenço que por algum momento, essas ondas já bateram em terras firmes, ainda batem e ainda poderão bater. PENSE.

beijo
saudade migow

H. Henrique disse...

Obrigado pelo comentário Dri!

Os sentimentos que me moveram aescrever esse texto já estão extintos já... as coisas se resolveram,mas precisei documentar senão explodiria.

A única certeza q tenho agora na minha vida, em resposta ao comentário, é a de que águas passadas não movem moínhos. Tudo o que eu tiver que lutar é daqui pra frente. Nenhuma verdade é definitiva, mas isso é o que eu preciso agora!!!

;-)

Bjus e mtas, mtas saudades

Adriano Veríssimo disse...

Sei como é.

É necessário pensar novo. Brinquedo velho a gente guarda como lembrança ou dá aos mais necessitados.

Beijoo saudadeeeee!