"Debaixo d'água tudo era mais bonito, mais azul, mais colorido, só faltava respirar.
Mas tinha que respirar, mas tinha que respirar... todo dia"

Arnaldo Antunes

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Casquinha

.
Andando em Cascavel com meu sobrinho de dois anos e meio no colo senti uma casquinha de machucado no joelhindo dele, perguntei:
.
- Você se machucou?
.
Ele com a boca (por dentro e fora) ocupada demais com um bis que virara um lamaçal, só acenou um não com a cabeça, insisti:
.
- Mas tem um machucado aqui - e relei com a mão - como vc fez esse machucado?
- Eu fiz dodói!
- Ahhhhh tá vendo, e onde você fez esse dodói?
- Aqui - e me apontou o joelho cascudo.
.
Amo meu sobrinho!!!
.
.
.

Um comentário:

felipemaia disse...

Como os sobrinhos são realmente incríveis!!!
O meu tem apenas um ano e pouco e já me dá tanta alegria com aquele sorrizinho contagiante!

Felicidades pra vc, mesmo que haja um dodói esperamos que venha a cura...
:D