"Debaixo d'água tudo era mais bonito, mais azul, mais colorido, só faltava respirar.
Mas tinha que respirar, mas tinha que respirar... todo dia"

Arnaldo Antunes

quarta-feira, 26 de março de 2008

*** Primeira criação na mídia ***
.

A saia que a ex-brother está usando é uma criação minha para a marca Vesúvio, enquanto era reestruturada pelo consultor de moda Maurício Lobo.

A reportagem está no site globo.com.

(a reportagem não fala da marca tá, mas eu tenho o catálogo pra provar - rsrsrs)

eis o link: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL363843-9798,00-JAQUELINE+KHURY+E+RAFAEL+GALEGO+EM+CLIMA+DE+ROMANCE.html


7 comentários:

felipemaia disse...

O nome da agência, ou seja lá o que for, é bem sugestivo: ego notícias. Ou notícias do ego? hehehehhe

Fico feliz por essa fase, esse momento de "reconhecimento" nem que seja pessoal.

Bjuxxxx******
:D

Diego disse...

Olha que bensss meu amigo costureiro...rsrsrsrsrsrs. (a lezada que pergunta para a amiga se ela está fazendo quimioterapia na USP ou PUC...rsrsrs)
Parabéns bee. Sucesso, sucesso e muito lush no seu futuro.

Bjus Di.

Lidiane disse...

Olha só!
Que legal, hein?
:)

PARABENS pelo reconhecimento!


Beijo

O Velho disse...

Madou bem, Hugo!

Parabéns!!!

;-)

P.S.: Estou retomando o blog, e to curioso pra ler a postagem que você falou pra eu ler!!! Qual é??

Adriano Veríssimo disse...

Uia meu querido!

Fico feliz por vc...Vai dar tudo certo, vc vai ver!

Beijo e saudade

Obs. Post novo no meu blog...té q enfim! rs

UMA BANDOLEIRA disse...

Quero o lúdico de qndo vc esta ao meu redor e sua riqueza, soh interessa a vc.

Isso é um momento de brabeza.

Chocou hein, só os bestas naum sabem desse seu poder, ainda um pouco escondido.

Sedenta

marcela primo disse...

§

Eu não conheço a moça, mas a saia é linda!! ^^

Quando posso te encontrar pra te encher de beijos?

Saudadezonas...

§