"Debaixo d'água tudo era mais bonito, mais azul, mais colorido, só faltava respirar.
Mas tinha que respirar, mas tinha que respirar... todo dia"

Arnaldo Antunes

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

o estojo


Quando estava trabalhando no meu penúltimo emprego como estilista (coisa de dois anos atrás), ganhei um estojo da minha amiga pois tinha entrado no cursinho. Eu já sonhava em fazer cinema, mas um sonho muuuuuuuuuuuuito distante.
Um dia acabei me surpreendendo! Sei-lá por que cargas d'água fui ver o estojo e ele era do Instituto Criar de TV e Cinema. Muito ligado nessas coisas de "sinais" como sou, acreditei pela primeira vez que seria realmente possível e jurei pra mim q só usaria esse estojo quando estudasse cinema. Mas... a porra da tal da Roda Viva dá voltas e voltas e voltas e acabei usando o estojo para outras cousas, pois se fosse esperar até fazer cinema só usaria os fósseis do mesmo.
O tempo passou, e hoje, na aula, um cara que sentou do meu lado me surpreendeu elogiando meu estojo (o próprio), só daí me dei conta de que os tais "sinais" aconteceram... e lá estava eu, na aula de Direção, com meu estojo.

Obrigado a todos que torcem por mim!

4 comentários:

O Menino Trovador disse...

Parabéns, estava perguntando hoje para a Ana como teria sido sua primeira aula. E se prepare que é só o começo de um futuro brilhante.

Acredito em você!

H. Henrique disse...

Você tá na lista dos que torcem por mim!!!

Logo, o agradecimento no blog vai pra ti tb!!!

Bjs

felipemaia disse...

Como assim eu só descobri por meio do seu blog?????

Muito obrigado por me considerar pra caramba HHLC...

:(

UMA BANDOLEIRA disse...

Tão delicioso!