"Debaixo d'água tudo era mais bonito, mais azul, mais colorido, só faltava respirar.
Mas tinha que respirar, mas tinha que respirar... todo dia"

Arnaldo Antunes

terça-feira, 28 de agosto de 2007

Primeira Postagem

Obs. ante-texto: Esta á a música que cito durante o texto. Em geral não curto o gênero, mas essa rolou! Se quiser ouvir durante...

"Open Your Eyes" do Snow Patrol (versão remix)

http://www.youtube.com/watch?v=CJYvqeXRK-Q



Então... é a primeira vez que escrevo aqui, e confesso que não podia ser em melhor momento!

Certamente estou na fase que lá na frente vou intitular como "crisálida" - rs (queria uma música de fundo pra quem ler - tá tão bonito escrever com essa música - rsrsrs). Sei disso e sei que fará falta também, sei que sentirei saudades dessa porra toda! É certamente um dos momentos mais inseguros que vivi até hoje, e o mais excitante. Não tenho estabilidade alguma, nem teto que me proteja e nem chão que me mantenha preso.

Meu destino nunca foi tão certo em concepção e incerto em certezas, o que deixa tudo mais intrigante!

O que tem no meu caminho? Sobre que coisas vou passar? Quem vou conhecer? Por onde vou morar?
Que tipo de cinema vou fazer?

O que importa é que do jeito que as coisas estão indo, do modo como estou vivendo, nada tem simplesmente passado por mim! As situações têm sido vividas das formas mais intensas possíveis. De certa forma, não é tão ruim assim ter como teto do quarto, o céu noturno e as estrelas!



A vida há que se fazer de risos
Que se joguem os dardos e se fumem os cigarros
Que a caipirinha seja o princípio
Que o choro dê lugar ao riso
e o riso ao choro
e o choro ao reinício
Que a facada seja dada
e derrame o vinho
E que o vinho derramado seja muito
mas muito bem bebido!


h.

7 comentários:

felipemaia disse...

Se a vida não fosse intrigante, não teria graça!
quero saber que música é essa que vc estava ouvindo...
haushuashau
Até +

Branca disse...

Como uma gota densa de prazer eu contemplo os seus feitos!

O Avesso do Poeta disse...

Ahhh! Como é bom te ler meu amigo, meu amigo intenso, meu amigo brilhante!

Como mais poderia dizer!? Ah sim! A cada palavra escrita por ti, não consigo de outra forma ler, a não ser ler seu coração, seus desejos e anseios.

Teu canto está belo!

Voltarei sempre as suas "terras"...

Beijo enorme

Unknown disse...

Bela postagem inicial!

Já estás relacionado ao meu blog, e pode estar certo que passarei sempre por aqui para acompanhar seus mais recentes pensamentos e divagações!

Sabes que tenho um imenso carinho e zelo por sua pessoa, e anseio pelo dia em que nos reencontraremos!

;)

marcela primo disse...

Por que pede a minha presença manifesta em sinais gráficos, quando sempre estive aqui?

Quando tudo o que havia era o Caos, Você e Eu?

Sempre estarei.

Branca disse...

Talvez vc somente lendo e não estando diante de mim, não consiga crer, mas no instante q sai no blog da Marcela, vim para o seu, li o recado do Adriano e voltei a mim, uma gota densa surgiu e desta vez, acrredite de lágrimas e eu não poderia, deixar o comentário em outra sessão se não essa, prq a lágrima veio no instante q percebi o q mtos ñ fariam para estar do lado ou simplesmente ter acesso aos pensamentos, agora digo não dos meu amigos - de mim, e sim destas pessoas q aqui citei e qntos saberiam lidar? Poucos, tenho certo q poucos, assim q como eu q levarei a frase para um utro sentido, pouco sei lidar, digo não com os meus amigos, mas com o ser classificado humano!

Bjos

Unknown disse...

Hey fella, how are you??
I hope everything its ok with you, long time don't you think???
Missing you alot and i hope we can talk soon love ya my friends