"Debaixo d'água tudo era mais bonito, mais azul, mais colorido, só faltava respirar.
Mas tinha que respirar, mas tinha que respirar... todo dia"

Arnaldo Antunes

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

... "I love 'her', I love 'her', I love 'her', I love 'her', I"...

Um comentário:

Diego disse...

Eu sofri tb por näo estar lá, mas conheco a tua dor e sei que a minha nem chega perto da sua, pois eu só näo fui ao show por näo estar aí. Queria poder estar aí e irmos juntos. Sonhei há um tempo que vcs estava aqui e iamos juntos ao show. Fico imaginando como será quando chegar a oportunidade de eu vê-la aqui. Näo terá o mesmo gosto sem vc. Näo sei o que fazer! Mas para sua tranquilidade eu ví os set list de shows dela em cidades européias onde ela näo é täo inédita e saíba que é repleto de músicas antigas. Entäo quando vc vier aqui iremos "soberanas" aonde ela estiver e vamos lavar a alma, por ter perdido esse em Sampa.

Bjus e te amo!!!
Di.