"Debaixo d'água tudo era mais bonito, mais azul, mais colorido, só faltava respirar.
Mas tinha que respirar, mas tinha que respirar... todo dia"

Arnaldo Antunes

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Coisa estranha essa vida!!!

Até ontem mesmo buscava me estruturar e ter tudo o que me trouxesse segurança abaixo de meus pés, mantendo meus alicerces bem seguros, e agora... mudança!!!

Acredito ainda mais no acaso que ontem, e mais que nunca tenho aprendido o quanto certas faltas de rumo levam a rumos maravilhosos, e o quão é excitante não ter total certeza de amanhã! É assim que as melhores coisas vêm à tona! Algo tão simples de pensar, e precisei ler sobre isso pra me tocar!!!

O que há de bom em se seguir uma rotina rígida, em saber quais são todos os seus próximos passos, em ter certeza sobre suas futuras quedas e vôos?
Segurança você diria!
E digo que recuso!
Recuso com desgosto nesta fase da minha vida - e porque não por ela toda?

Recuso pois me agrada meus intocados próximos passos, me agradam os riscos e as expectativas, a ansiedade! O passo dado não precisa ser dado milhões de vezes, perde o tino assim, perde a cor!!!
Me gusta meus momentos de incertezas nas quais as certezas surgem como mágica!
Me gusta deitar, e ler meu dia vivido seguido da página em branco do amanhã!!!

4 comentários:

felipemaia disse...

A "página em branco de amanhã" é fantástica!!!
Isso me fez lembrar Lou Salomé:
"Ouse, ouse... ouse tudo!"
:)

Branca disse...

Meu amor, esse fds foi maravilhoso, por diversos momentos esuqeci de minha dor!

Bjosss

Adriano Veríssimo disse...

A Vida e suas surpresas...

Seremos sempre inseguros, porém para que ter a segurança na vida, se o mais é estar seguro nos braços de pessoas que amamos...

Obrigado meu amigo pelo FDS. Obrigado pela pessoas que és. Obrigado pelo risos, pelo bate papo sério, questionador, que creio eu que serviu para nós, neh!?
Obrigado por ser meu amigo...

Beijo enorme e já toh com saudade!

Adriano Veríssimo disse...

* se o mais GOSTOSO é estar seguro nos braços de pessoas que amamos...