"Debaixo d'água tudo era mais bonito, mais azul, mais colorido, só faltava respirar.
Mas tinha que respirar, mas tinha que respirar... todo dia"

Arnaldo Antunes

quarta-feira, 31 de outubro de 2007


Pois é!

Eis-me aqui em frente ao computador teclando um desabafo com
os olhos ressecados, de lágrimas que molharam e se foram! Parece fútil e confesso! Parece fútil, sim! Mas chorei ao ouvir Unravel, ela tocou Unravel! Ela podia ter tocado qualquer que fosse a música mas logo essa que eu amo! Então me machucou! Me machucou o fato de eu ter seis vezes o valor da entrada (inteira) do show na conta e não poder usar por dívidas passadas, por resolver problemas que são em partes meus mas que eu tenho que arcar com os de todas as partes! Enfim... assim cresço! Assim amadureço!
Mas dói!
Dói querer fazer algo em anos e não poder, dói porque lá seus amigos estiveram, e eles não têm as mentes repletas de represas, eles não têm o coração mais aflito que tranqüilo, eles estão livres, e eu estou preso, ainda!

Crisálida que não se vai!

Eis o vídeo:



2 comentários:

Adriano Veríssimo disse...

Hugo meu querido!

Que dor imensa ler seu post. É como se fosse um sonho, que você poderia realizar, mas está preso, enclausurado, por um motivo mundano, isso que se utiliza para sobrevivência (cash!)...
Me doeu ler isso, pois colocando-me em seu lugar, teria sofrido o tanto quanto, por querer, mas não poder. Leve sensação de incapacidade.

Mas meu amigo, "o amanhã será melhor do que o hoje. E a vida, não será mais a mesma que um dia viveste, pois nela crescerão jardins com flores e BORBOLETAS que farão a tua vida ainda mais feliz. Pois serás bem sucedido! Mais do que já és, e ainda não percebeste." (Adriano Veríssimo - feita agora)

Beijo miguxo! rs

= )

Anônimo disse...

Fala Hugo, tudo bem?

Espero que suas lágrimas não tenham afogados os seus sonhos, pois são eles que nos movem para continuarmos a viver...

Saudes rapaz, senti sua falta no FENAPO 2007, reproduzimos o documentário que fizemos o ano passado e vc estava la... doando o seu depoimento...

abraços..