"Debaixo d'água tudo era mais bonito, mais azul, mais colorido, só faltava respirar.
Mas tinha que respirar, mas tinha que respirar... todo dia"

Arnaldo Antunes

terça-feira, 25 de março de 2008

Maringá - PR

Estou em Maringá.

E às vezes me falta ar

tal é a mágica,

tal é o peso

leve

do passado no presente.
.
.
.
.
.
Os cheiros,
.
.
.
.
.
recordações...
.
.

.

(...)

.

.

E perceber que aquilo que muda

machuca homicidamente, e o que fica

- ah o que fica -

Este afoga,

de

tanta

cor...
Maringá - cidade onde mora minha familia materna, morei aqui em 92.
na foto - a cidade coberta por névoa, e em destaque a Catedral de Maringá
em formato cônico

2 comentários:

marcela primo disse...

§

Tentei te ligar, ontem!!! Depois, a Florzinha me disse que estava viajando!

Que estas cores brilhem mais forte em seu futuro!!

Te amo!

§

Ton disse...

Afeeeee,

essa foto faz maringá parecer um deserto^^

xD~

hein, não tenho um blog tão nutritivo intelectualmente porém tenho um flog pessoal

se der passa lah...

aposto q não assistiu mais ao naruto^^

www.fotolog.com/largato_