"Debaixo d'água tudo era mais bonito, mais azul, mais colorido, só faltava respirar.
Mas tinha que respirar, mas tinha que respirar... todo dia"

Arnaldo Antunes

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Última Vez - Julieta Venegas

Letra linda! Música linda! Mulher incrível! Taí uma cantora pela qual me apaixonei master rápido!



A propósito, o clip não é dela! É só pra ouvir a música mesmo!
Divirtam-se!

.

.

.

.

.

“Certa vez te disse que te amaria para sempre
E pensava assim de verdade embora hoje não te pareça
Eu não falava por falar, era o momento e o lugar
E esta dor que sinto agora, eu sei
Que não me deixará igual

Porque hoje é a última vez que falo contigo
Hoje é a última vez, e não consigo explicar este final

Não acredite no que te digo agora, falo assim porque me dói
Acredite nos meus olhos, em como costumávamos nos olhar.
Mas... deixamos passar, perdemos a oportunidade.

Por desatenção e por pensar que nada poderia nos separar”

Julieta Venegas

- precisei responder à altura a sua poética provocação

2 comentários:

Unknown disse...

aqui na faculdade não abre o clip, mas verei em casa...

Então, na verdade Earthly não se traduz como terramente, seu bobo!
E sim Terrenos!

Então seria prazeres terrenos, prazeres do mundo, numa tradução mais bonitinha...

Eses prazeres mundanos que tanto me seduzem, mas não é o que você está pensando não mente suja, meus prazeres do mundo são a música, o cinema o teatro, que é o que eu mais falo sobre no meu blog...

Não me atreveria a falar de assuntos mais filosoficos por lá por que sei que não tem um cerebro bom o bastante pra isso... hehehehe

O Velho disse...

Adorei essa cantora também, Hugo.

Passa lá no Véio. Postei um questionamento e gostaria da sua opinião!

Beijo.

;-)